Call of Duty No Cinema?
- Jonas Goldenberg
- 13 de nov. de 2017
- 1 min de leitura
Embora a franquia Call of Duty seja a série anual de maior sucesso da Activision, a publicadora não tem pressa para trazê-la ao mundo do cinema — mas disposta a fazer isso acontecer. No entanto, a companhia afirma que só vai fazer isso quando tiver certeza de que a transição vai ter a qualidade associada a seu nome.
Em entrevista ao site MCV UK, o chefe da divisão de Produtos para o Consumidor da Activision, Tim Kilpin, explicou que o processo de adaptação tem que ser feito de forma cuidadosa. “Se o script e a história não estiverem certos, não faremos isso; não é uma daquelas situações em que alguém está dizendo ‘eu não ligo, só faça isso’; não é isso que acontece”, explicou.

Pensamos que se for bem feito isso tem a oportunidade de expandir nossa audiência além da fundação tradicional para quem o game tem apelo”, complementou Kilpin. Segundo ele, um filme teria o potencial de expandir um pouco mais a abrangência da série, que costuma ter uma classificação madura em sua embalagem.
“Como um jogo com classificação madura, é uma audiência focada e pensamos que há a oportunidade de atingir um público um pouco maior do que esse; se a história foi bem feita, essa é a chave”, disse o executivo.
FONTE: TECMUNDO GAMES (ATENÇÃO ESTE É UM SITE SEM FINS LUCRATIVOS, QUE NÃO RECEBE ABSOLUTAMENTE NADA COM ANÚNCIOS).
Comments