São Revelados Detalhes do Novo Resident Evil 7
- Mad Age
- 28 de ago. de 2016
- 2 min de leitura
Mesmo a Capcom tentando esconder detalhes sobre o novo jogo da série Resident Evil, os fãs acabaram descobrindo alguns. Isso porque a ESRB (Entertainment Software Rating Board) que avaliou a classificação etária do game, revelou alguns detalhes, e classificou o game como desapropriado para menores de 17 anos. E com isso a capcom teve de abrir o "bico".
Confira o que o que foi dito pela Capcom:
"O jogo no estilo survival horror, terá como protagonista Ethan, um homem procurando por sua mulher desaparecida em uma mansão abandonada. Em primeira pessoa, jogadores exploram o ambiente e usam pistolas, espingardas, lança-chamas, explosivos e motosserras para matar criaturas mutantes. O combate apresenta tiroteios realistas, gritos de dor e efeitos exagerados de sangue".

Com isso foi reforçado o fato de o jogo ser em primeira pessoa, e confirmou o que o produtor Masachiko Kawata disse em uma entrevista recente: Mesmo que tenhamos visto somente cenas de puzzles nos trailers e na demo, aconteceram combates com cenas realistas no jogo. Foi revelado também que o jogo será mais "sanguinário" observe este outro trecho: "Na medida em que se dá continuidade à história, os jogadores verão cenas de corte que contem derramamento de sangue e intensiva violência: o braço de um personagem é desmembrado por uma motosserra; a perna de um homem é amputada no joelho com uma pá; um personagem empalado através do rosto com uma pá. Alguns lugaress contém corpos mutilados com órgãos expostos e vísceras. As palavras 'f**a' e 'm***a' são ouvidas em diálogos".
E isso foi tudo o que a ESBR revelou, agora o que nos resta é aguardar o lançamento do jogo, que chega no PS4 e demais consoles no dia 24 de Janeiro de 2017, o jogo promete ainda ser compátivel com o ocúlos de realidade aumentada "Playstation VR".
Diante de tudo isso, Mad, o diretor do nosso site deu uma opinião bastante interessante em relação à essas novidades:
"Acho que a Capcom fez uma jogada arriscada colocando o game em primeira pessoa, já que os jogadores não estão acostumados com isso. O game foi em 3º pessoa durante 20 anos, porque agora a capcom decidiu muda-lo? Para que causasse mais medo? Na minha opinião jogos de puzzles, survive horror, aventura, etc, não combinam em 1º pessoa, os únicos que combinam são aqueles de tiro, tais como: "Battlefield, Call of Duty, etc.
Senti que o jogo ficou com uma pegada parecida com a do jogo "Thief", jogo que odiei (Que me desculpem os fãs) e com a daqueles famosos jogos de "Escape" que encontramos facilmente na internet. Mas fora isso acho que o jogo tem potencial para dar certo, já que conta com uma pegada mais realista, como foi dito o jogo está ainda mais macabro com cenas de multilação. E quanto ao suporte ao Playstation VR, veremos se dará certo, mais provavelmente terá erros no início como acontece em todo jogo."
E você já conferiu o trailer do jogo? Não!! Confira:
Comments